Ouvidoria

Um espaço aberto para a sociedade enviar manifestações

A sociedade poderá enviar elogios, reclamações, denúncias ou sugestões acerca do serviço público prestado. O gestor poderá gerenciar essas manifestações, recebendo subsídios para que haja o redirecionamento delas. A ouvidoria oferece a melhor forma de atendimento ao cidadão adequada à legislação específica de cada município.

Principais Funcionalidades

  • Facilidade e rapidez nas solicitações e registros de informação;
  • Acompanhamento do prazo da solicitação, via número de protocolo remetido para caixa de e-mail;
  • Emite alertas sobre a movimentação do pedido, via e-mail;
  • Facilidade para entrar com recursos e acompanhar as respostas recebidas;
  • Acesso ao sistema via web, diretamente na página da entidade;
  • Detalhamento de informações as quais auxiliam a tomada de decisão por parte do gestor.

Características Importantes

  • Preparado e desenvolvido de acordo com a Lei de Acesso à Informação;
  • Instalado em entidades do Brasil inteiro, não faz-se necessária a integração com outros módulos e aplicativos;
  • 100% web, não utiliza a infraestrutura do município, sendo disponível 24 horas por dia.

Quem somos

Jooi - Softwares e Serviços

Fundado em 2019, a Jooi prioriza agilidade, rapidez e confiabilidade nas informações. Desenvolve sistemas modernos e de fácil manuseio. Jovem e inovador presta vários serviços para facilitar o gerenciamento e a administração de empresas e órgãos públicos.

∎ CNPJ: 14.769.245/0001-92

∎ Av. Lucas Ricarte de Alencar, 244, Centro, Baixio - Ceará | Brasil

∎ CEP: 63320-000

∎ Segunda a Sexta de 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 horas

∎ (88) 9 9646-3610

∎ contato@jooi.com